quinta-feira, 31 de março de 2016

Cinema & Afins #29 | X-Men: A Era Café com Leite



Em uma época onde o divisor de águas Batman v Superman está em cartaz e falta menos de um mês para Capitão América: Guerra Civil, a Fox simplesmente não desperta meu interesse em assistir o novo filme dos mutantes, com elementos duvidosos e trailer bem ruins.

A proposta é basicamente simples em um primeiro momento: trazer um dos inimigos mais poderosos para bater de frente com os X-Men. Ideia boa, ideia legal, mas a equipe que estão vendendo é uma equipe de pirralhos, que mal controlam seus poderes. Alunos ainda, sem nada de super. Até aí podemos aceitar, afinal ninguém vai esperar as crianças crescerem para um ataque (e eles querem um reboot).

Mas as coisas que me desagradam não são exatamente essas. O Apocalipse, que foi dito mais acima como sendo um dos inimigos mais fortes dos X-Men não mete medo. Ele é "pequeno", tem uma roupa tosca e suas voz não transmite todo o poder que deveria. Até agora não foi deixado claro seus objetivos, o que não é uma vantagem nesse caso, uma vez que parece que ele busca apenas a destruição generalizada.

Agora falando sobre a equipe que dá nome ao filme, para quem viu o trailer, perceberá que eles possuem uma nova líder de campo: a Mística! Isso mesmo, podemos ver Jennifer Lawrence, a eterna Katniss Everdeen, liderando a garotada. Estranho? Demais! E tem mais, o trailer ainda tenta vender que ela irá morrer, quando o grande vilão aparece a enforcando... E daí? Sério, tem alguém que se importa se a Mística morrer?

Posso estar sendo ranzinza e tudo mais, mas meu hype para esse filme esta lá embaixo. Os trailers não empolgam nada, nem nada que foi divulgado até agora, nem a suposta história, nem personagens... Ok, devo admitir que a Psylocke está muito boa (sem duplo sentido).

Eu posso estar enganado e eles estejam guardando tudo para o filme. Quem sabe?

E você? Está empolgado para X-Men: Apocalipse? Eu não estou!

Não esqueça de seguir o blog e poder sempre ler esses posts amáveis... Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário